Contamos com central de Monitoramento de 24 horas, que permite o acompanhamento de eventos enviados através de sistema de alarme, via telefone ou GPRS(Chip de dados móveis). Aumentando assim a sua tranquilidade, pois a cada evento enviado a nossa central de Monitoramento a leitura é imediata, com agilidade no atendimento e averiguação física no local do disparo.

Vantagens


Auto - Teste Periódico: Teste de Comunicação para verificar periodicamente a comunicação entre a central de monitoramento e o sistema de alarme do cliente.
Pronta Resposta: Envio de Unidade Móvel ao local, quando houver disparo de sistema, para averiguação.
Arme e Desarme: Conforme pacote solicitado, efetuamos o arme e desarme em horários pré-determinados;
Emissão de Relatórios: Relatórios de eventos ocorridos que podem ser solicitados para o controle do cliente;
Eventos de Pânico: Podem ser enviados à central de Monitoramento os eventos Pânico no teclado(código digitado no painel de alarme), Botão de Pânico(que pode ser fico em algum ponto da residência ou sem fio) e Chamado de Emergência;
Coação: Desarme com Coação, avisando a central que o usuário está coagido no momento do desarme, sem que haja nenhum tipo de alerta por parte do sistema no local.